quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hoje cruzei-me com este vídeo, "Mankind Is No Island", e dei conta que já o tinha visto, talvez há um ano. Enquanto o vídeo avançava, fui recordando e revivendo o que pensei, o que senti quando o vi pela primeira vez.
O vídeo foi inteiramente gravado através de telemóvel, em Sidney e Nova York, com um orçamento de 40 dólares, (equivalente a mais ou menos 50 Euros), por Jason Van Genderen. Ganhou a primeira edição do Tropfest NY 2008, o maior festival de curtas-metragens do Mundo, que começou por se realizar em Sidney, mas que também já conquistou os Estados Unidos.
Fiquei triste. Não só por ver o vídeo. Mas sobretudo por me dar conta que me tinha esquecido dele.
Vejam-no. Porque há coisas que não podemos esquecer...

1 comentário:

  1. Obrigado por destacares este vídeo. Simples, conciso, profundo, lindíssimo... Para reflectir!

    ResponderEliminar