segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E-mail

Há mail's que nos enviam por isto, ou por aquilo, e outros que nos enviam só por enviar. Destes útimos, instintivamente fazemos "delete" nos mais óbvios motivos de aborrecimento.  Se o titulo não é sujestivo, se não nos desperta à atenção..Lixo! Mas depois há outros... acordam o nosso insinto, fazem com que cliquemos na janelinha "Abrir", e que disfrutemos dos momentos de riso, melâncolia, felicidade ou qualquer outra coisa, seja o que for, e nos colocam numa outra dimensão, um tanto ou quanto fantástica...
E de olhos abertos vamos, sem sair do conforto do nosso lar, daqui até à China, a um museu, ao encontro de uma História "que fica na história da gente". Umas vezes o intuito é de chocar, outras de emocionar.
E também há vezes que fazemos "esc" antes da apresentação acabar, porque esta não captou em nós o "bichinho" necessário para continuar, seguir em frente.
É este, também, o Poder dos "MEDIA". Nem sempre convence. Nem sempre despeta a atenção necessária. Mas sempre chega até nós, quer queiramos, quer não..Porque tal como os amigos que nos enviam mail's, também os meios de comunicação social são essenciais na nossa vida!

Estamos no Século XXI, é inegável!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário