quinta-feira, 30 de julho de 2009

30 de Julho de mil novecentos e vinte cinco, há oitenta e quatro anos..

Hoje, uma pessoa muito especial faz anos.
Estivesse ela na Ásia ou na América, ou em Plutão, lembraria-me desta data.
Lembraria-me pela pessoa que é, pelo que simboliza, pelo que acredita...pelo sorriso que transite a todo o momento, e por mesmo inconscientemente me dar força para viver cada dia.
Gosto de falar contigo, de estar contigo, de partilhar através de olhares e de risos até o mais intimo dos meus segredos!

E toda a magia que envolve esta relação é música, é cultura, é aquilo que eu, daqui a muito tempo, espero transmitir a filhos, netos...

Hoje, desde sempre e para sempre, arrepio-me de falar contigo, e assusta-me pensar em quando isso não puder mais acontecer, mas sempre permanece a esperança no facto de ainda faltar muito tempo...


Resta-me dizer, do fundo do coração, e com a maior sinceridade do Mundo,


PARABÉNS, AVÔ!

Sem comentários:

Enviar um comentário