quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve

Portugal não evolui porque:
Os Portugueses, não entendem que fazer greve é  demonstrar descontentamento, e por o governo a pensar que realmente as pessoas do nosso país, que a toda a hora levam chutos no rabo, são necessárias!!
E quem liga para os programas de televisão a dizer que os que fazem greve "só querem é ficar na cama a dormir", deviam era pagar-lhes metade do dinheiro que ganharam, pois ao não trabalharem, estiveram a demonstrar a falta que faz uma coisa tão simples como...ir ao banco, e encontra-lo aberto.
Fazer greve ou não, depende de cada um. Respeitar isso, é parte dum principio básico de democracia. E se o País não vai bem, ir trabalhar e gritar ao sete ventos: "sim, eu sou uma pessoa super trabalhadora, trabalho nas greves, e ainda mando vir com quem ficou com o rabo na cama" não ajuda. Mas quase que aposto que estes são os que são tão produtivos numa semana de trabalho, como os que fazem greve, num dia.  Infelizmente, acredito que isto não é nenhuma regra. Mas talves não seja assim uma excepção tão grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário